Páginas

Desafio de Janeiro: 31 looks

# 11

Oi amores!! o look de hoje teve a participação toda especial do meu maridinho que fotografou com o maior carinho e bom humor do planeta!quem sabe no futuro ele não se interessa e me ajuda com o blog? acho isso uma possibilidade!
Fomos ao mercado hoje e coloquei essa roupinha básica, me contem o que acharam?


O sol saiu lindo e radiante, mas nãos e engane o frio permaneceu! por isso optei por essa botinha preta ( super confortável) jeans e casaquinho preto com esse pelinho que amo de paixão!
quem esta me acompanhando aqui  nesse desafio, já percebeu que estou louca por batons vermelhos né? pois bem, no proximo post prometo falar sobre esta novidade!!


Olha que bolsa maravilhosa! ganhei de presente do meu marido, um dos presentes de natal! 




Essas fotos foram tiradas com a camera nova!! achei a qualidade muito boa!! to super empolgada!! fotos de qualidade para o blog! aff tudo o que eu queria!!



E ai gostaram do meu look? deixem um recadinho por favor!



Obrigada pelo carinho e pela visita, te espero aqui amanha para mais um look do dia, ok?
Sua participação é muito importante para mim!
um super beijo


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...