Páginas

Desafio : 31 looks de janeiro

#6
Olá meus amores!

Obrigada por acompanhar o blog mais um dia, sua visita aqui é muito especial para mim, se for blogueira assim como eu, deixe o seu endereço que te farei uma visitinha!

O look de hoje foi o look que usei na Lua de mel em Paris!!

Foi um look fresquinho, estava super quente e eu queria andar pelas ruas de Paris, conhecer galerias e exposições e essa sapatilha me proporcionou isso!!

Eu usei essa blusa que eu amo de caveirinha para dar um up no visual e combinar com a minha sapatilha de tachinhas...


Eu coloquei uma blusinha de alcinha rosa por baixo já que a minha blusinha azul era curta!


Gostaram? usariam?? Eu sempre uso esse look exatamente desse jeito , adoro o conforto de uma calça jeans e coque no cabelo!!
Te espero aqui amanha ok? um super beijo
Se gostou por favor me ajude compartilhando!!! clique aqui abaixo e envie para facebook!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...