Páginas

Você sabe contornar o rosto?

image

Olá meninas,

Eu sei que muita gente gostaria de saber como contornar o rosto, e por mais que muitas gurus expliquem na internet, ainda tem gente que fica perdido com a técnica do contorno…

Acho super bonito um rosto bem contornado e iluminado, acho que dá uma valorizada principalmente nos dias de festa onde sair bem na foto é prioridade!

mas tome cuidado hein, durante o dia prefira uma make leve , o contorno é bonito, mas pode ficar pesado e artificial se pesar na mão, principalmente durante o dia…

Então separei essas fotinhas para ilustrar bem o que estou falando:

nº 1 será sempre o tom mais escuro, para dar o formato e afinar o rosto!

nº2 será o iluminador, eu uso abaixo dos olhos, nariz e abaixo da sobrancelha, exatamente como nesse desenho…

Se quiser afinar o nariz, é só usar esse pó mais escuro nas extremidades do nariz, lembra que o escuro afina e o claro sobressai!


image

O lugar certo para aplicar o bronzer é na lateral do rosto fazendo um movemento de 3 ( testa, bochecha e abaixo do queixo)

Se não tiver bronzer, você pode fazer com um pó mais escuro e opaco de preferência, ou base/ corretivo  em tom mais escuro que a sua pele!


image

image


Gostaram??? Agora reparem no rosto da linda Kim Kardashiam, perceba onde está mais claro e onde o rosto está mais escuro.

Entendeu? fica lindo né?

Agora ficou fácil!!  Experimentem essa técnica em casa e depois passem aqui para me contar!!!

um super beijinhooo

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...