Páginas

Desafio: Janeiro 31 looks!

Olá pessoal!!
O blog está de cara nova! Ao novo tudo novo!! enquanto não tive coragem de fazer um corte radical no cabelo, decidi fazer algumas "melhorias" na minha vida e dar um Up no blog foi uma delas!!
Estou completamente apaixonada por esse layout que a Jaque fez só para mim!! está a minha cara, muito pink!
Quem quiser saber como entrar em contato com ela, lá no final do blog tem o link da pagina dela!!
Fazendo essa reflexão do ano, das coisas que passaram eu tive uma ideia genial ( espero) e gostaria de compartilhar com vocês!!
Arrumando o meu armário aqui, percebi que tinha roupas para dar e vender, sério, tanta coisa que eu nem sabia que tinha e nunca usava, pois bem, resolvi aplicar o desapego e doar sacolas e sacolas para caridade aqui na Inglaterra.
O babado é que antes de mudar eu fiz a mesma coisa no Brasil e todo o meu guarda roupa coube apenas em 2 malas!
Então como explicar que em 7 meses as minhas roupas deram cria? kkkk eu compro sem parar! principalmente morando perto da Primark, as roupas aqui não são muito caras e é ai que o pecado mora, kkk eu começei a comprar compulsivamente e não usava tudo !!!
Atire o primeiro batom quem não faz a mesma coisa!
pois bem, achei um blog na internet genial de uma moça que decidiu fazer um ano sem comprar NADA! sério, eu disse NADA, apenas higiene pessoal( Claro) vai um perfuminho ai! A ideia do blog dela era postar looks com as roupas que ela já tinha e no final das contas, só serviu para mostrar que temos muita coisa bacana que dá para ser combinado com muitas peças diferentes de maneiras variadas sem gastar nenhum tustão!
se eu vou conseguir? ai eu não sei, estou me propondo a tentar, principalmente porque a temporada de descontos nas lojas da Inglaterra já começaram, e apesar e achar isso uma loucura, eu gostaria que vocês me ajudassem nesse desafio!
Quer me ver postar um look todo dia? 31 dias de janeiro???
então vem comigo!!
um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...