Páginas
































Oh saudade do sol do Brasil, do calor da praia da água de coco, do biscoito Globo na praia de Ipanema…


Enquanto congelo aqui na Inglaterra com expectativa de neve para próxima terça feira, resolvi buscar uns aliados para dar aquela bronzeadinha quando falta um solzinho amigo.


Sem pensar duas vezes responda a pergunta:


Você prefere blush ou bronzer?????? Eu prefiro BRONZER


Comprei semana passada esse pó bronzeador da Sunkissed, vem com esse aplicador super facinho de usar, é só dar uma apertadinha e pronto !


achei a cor mais escura do que eu desejava, por isso eu sempre uso  bem pouquinho, de levinho só para dar aquela sensação de pele saudável bronzeada…


Descobri um truquezinho conversando com a minha amiga gerente da Dior essa semana, como aplicar bronzeador no rosto? na lateral do rosto aplique fazendo um desenho de n°3!começa na  testa,desce para  bochecha e abaixo do queixo! entendeu???


Amei esse pó, tem um brilho super leve e dá uma coradinha puxada para o coral, super bonito e natural…


Minha segunda sugestão, e uma de minhas favoritas é esse iluminador da Rimmel, estou totalmente apaixonada, dá um brilho lindo ao rosto, valoriza a maquiagem e tem um tonzinho leve de pessego perolado…


uso sempre nesse ossinho do rosto para ressaltar a maquiagem, estou usando nessa foto, deu para perceber??


E por último, o meu pó bronzeador da MUA que está super gastinho de tanto que eu uso, ele não tem tanto brilho como o primeiro que falei, eu gosto porque bronzeia mas ao mesmo tempo tem um efeito mate( fosco) e deixa a maquiagem com carinha natural, o que é maravilhoso pela manha…


Gostaram do esmalte??? meu novo queridinho da OPI já já faço resenha para vocês…


me contem, vocês preferem blush ou bronzer?


um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...