Páginas

Minha chegada na Inglaterra em 2013

Já estive aqui outras vezes, mas vou mostrar para vocês as fotos que encontrei no meu computador da camera do meu pai com os meus primeiros minutos aqui depois de casada e o reencontro com o Joe!


Claro que estava totalmente cansada depois de 11 horas no avião, descabelada também, mas não repare o cabelo não pense só na emoção…


image


image



Ganhei da minha miga Michelle essa almofada massageadora maravilhosa que carreguei comigo no avião( claro que é cor de rosa) também estava carregando na mochila passaporte, laptop e um coração de pelúcia que ganhei dos meus tios e primos no aeroporto, o mais engraçado foi durante o voo enquanto dormia eu apertava o botaozinho que fazia a almofada cantar( super alto!!!!!!!!!!!!!!!) 


image



primeiro beijo depois de 5 meses esperando em outro país para reencontrar o meu marido.


image



Um dos primeiros dias em Londres.


image



Claro que meu pai veio comigo! fiquei muito feliz em passar esses 15 dias com ele aqui, espero de verdade que ele volte mais vezes…


ficou gato de luva e cachecol hein…


image



Os meninos lá no pub tomando um Pint e aproveitando o solzinho.


image



image



Foto classica no Metro! O povo fica mesmo no cantinho da direita da escada rolante e não atrapalha a passagens dos que estão com pressa…


image



galera, olha que bacana! Encontrei esse modelo de ford Ka assim que cheguei, nunca tinha visto esse modelo no Brasil, o legal é que dá para saber o ano do carro pelas placas. Não comprei o carro não, mas fotografei para mostrar o modelo diferente para vocês…


image


image




Uma passadinha classica no Castelo !


image


Eu cheguei aqui na Inglaterra em maio de 2013 e apesar de friozinho ( para mim) a galera estava curtindo um sol nos parques, sabe essas coisas que você só ve em filme? pois é, até eu tive vontade de comprar uma bebida e sentar no gramadinho, mas estavamos muito ocupados com Londres para desbravar naquela tarde.


image



Uma passadinha no mercado, olha que bacana para manter a organização dos carrinhos funciona da seguinte maneira: você precisa colocar uma moedinha para desbloquear um carrinho para usar e após fazer as suas compras se você colocar o carrinho de volta no lugar empilhado, ao encaixar o carrinho, sua moeda é devolvida!!


Mas se largar o carrinho no estacionamento ou em qualquer outro lugar perdeu o dinheiro!


image



Esse é o engraxate da Inglaterra, moderninho né?


image



Joe apresentando para meu pai algumas das cervejas favoritas dele…


image


Cheguei na minha estação favorita: a primavera!!




Minha primeira feijoada “gringa” aqui na terra da Rainha…




Aniversário de 6 meses de casados, comemoramos no casamento da minha querida cunhada Amy e do John.




London Eye iluminada a noite é coisa mais bonita de se ver…




Foto de beijinho na London Bridge!!! quanta saudade que eu estava dele…




com meu pai!




Não lembro agora o nome da loja, era certamente de grife e eu não estava autorizada a fotografar lá dentro, mas só descobri isso quando sai da loja, então kkk  estava com a Irene , ela nos levou ( eu e meu pai) no Castelo da Rainha e demos uma passadinha nas lojinhas ao redor.




Esta fazenda maravilhosa é onde compraremos nossa árvore de natal de verdade, Mês que vem eu e Joe teremos a nossa primeira árvore juntos! não é um sonho? só via isso nos filmes! mal posso esperar pela neve.




Marido paciente é outra coisa! kkk Joe me ensinando a jogar golf! sem muito sucesso…




Com meu pai no Natural History Museum, muito legal!! o melhor de tudo: de graça!!!




pausa para conferir atualizações do facebook.kkkk quem nunca?




tentando jogar tenis com Joe e papai, mas de sapatilha?? como assim?






Meu sonho de consumo, que tal?? um Fiat 500 cor de rosa? ai Jesus!! que lindooooo, confesso que essa idéia nao sai da minha cabeça…




Olha que coisa mais fofa, dei uma de paparazzi e fotografei esse senhor no Pub com seu cao , achei tão fofo que ele deu o casaco dele para o cachorro deitar e esperar…


Então, vou ficando por aqui, perdoem se hoje eu enchi vocês de tanta foto, mas é muito gostoso relembrar né minha gente?


deixem um recadinho para mim se gostaram e cliquem aqui na lateral direita para se inscreverem no meu canal no youtube e ficar por dentro das minhas aventuras por aqui…


um super beijo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...