Páginas

Comprinhas de make up


Oi pessoal,


estou tentando postar um vídeo falando das comprinhas que fiz e mostrando os produtinhos, preços e a minha opnião sobre a qualidade deles, porem o meu programa de edição tem pregado várias peças e quando acho que acabei de editar ele recomeça outra vez! drogaaaa


Pois bem, como estava ansiosa para mostrar algumas coisinhas, vou postar a foto mesmo( por enquanto) só para matar a curiosidade das minhas amigas e leitoras que amam esse mundo encantado das makes…


Comprei essa paletinha mini maravilhosa da Barry M na farmácia, as cores me fazem lembrar a paleta Naked da Urban Decay, são bem basiquinhas perfeitas para o dia a dia. O preço dessa paleta foi 9 libras +- uns R$ 27,00.




São 6 cores  super pigmentadas e um blush delicado




Ficou surpresa com a qualidade e durabilidade desse produtinho que não sai mais da minha bolsa!



Na foto estou usando a sombra da paletinha e o batom maravilhoso 24 horas da Maybelline ( ok, não dura 24 horas, mas eu garanto 6!!).






Esse é meu mais novo amor da Bourjois! quando testei essa sombra dourada foi amor a primeira vista, ouvi dizer que é da mesma fábrica com a mesma qualidade dos produtos da Channel, porém com embalagem mais barata !! fica simplesmente a coisa mais maravilhosa do planeta em cima de qualquer sombra.


valoriza toda e qualquer maquiagem com um brilho, fininho, ultra leve e delicado. se não tô doida paguei 8 libras nela, +- R$ 25,00.


Não posso deixar de falar da minha base chique maravilhosa, bafo da Dior em spray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 tem um acabamento perfeito, deixa a pele sequinha e aveludada com cobertura média, podendo construir camadas até cobertura total, resumindo LUXO!!


Comprei esse blush em creme na farmácia também e acredito que o valor for 2 libras +- R$ 6,00 super baratinho, achei a cor muito bonequinha, romantica e gosto demais de blush em creme pela durabilidade que oferece.


Comprei esse batom perfeito da Beauty UK, um rosa boneca super cremoso e hidratante!


Confira nessa foto como fica o batom na boca e a cor delicada desse meu blush em creme.




E ai gostaram das minhas comprinhas?


um super beijo que Deus abençoe a sua semana





Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...