Páginas








































Olá pessoal,


Tudo bem? espero que seu final de semana tenha sido maravilhoso, como vocês podem ver, as fotos falam por mim…


Fui passar meu fim de semana em WAles para celebrar o aniversario de um de nossos amigos.


Fiz uma lista de #30 coisas antes dos 30 anos e conhecer outros paises estava nela, pois bem: WAles é meu 4° pais !!!


Sabe aquelas coisas de filme? varios amigos se encontram, o pessoal da faculdade ?( fica a sugestão hein Michelle Carino), pois é foi super divertido!! posto fotos futuramente…


Essa é a casa e a vista é maravilhosa, como falei lá no facebook, normalmente quando eu viajo de carro leio um livro ou venho navegando na internet, mas dessa vez foi impossivel!!!!


Cada pedacinho da estrada roubava minha atenção, as casas lindas de pedra, as ovelhinhas pastando, diferentes tons de verde na paisagem, cada arvore mais linda que a outra, uauuuuuu!! lindo de tirar o fôlego!


fui cantando com o Joe e brincando de criar palavras a partir das placas de carros, as 5 horas mais gostosas no transito kkkk vale lembrar que  ( com ele tudo é maravilhoso)


Fiquei imaginando essa maravilha no verão, mal posso esperar para voltar nessa praia divina com um biquine e protetor solar!!!


Na volta, paradinha básica no Starbucks e descobri um chocolate quente com caramelo salgado, maravilhosooooo vale a pena experimentar!!!


um super beijo que Deus abençoe…

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...