Páginas




























Olá amores!


esse é o look fresquinho do dia.


Sai assim com meu marido esse final de semana e resolvi compartilhar com vocês já que estou completamente apaixonadinha pela camisa nova dos Beetles e por esse shortinho cor de rosa super fofo.


Comprei esse saltinho semana passada , não é muito alto não, mas ajuda dar um up de arrumadinha na produção


tenho que aproveitar as pernocas de foca porque já já estará nevando por aqui minha gente!!! Uma outra opcao e esse jeans azul super lindo que comprei em Reading!!!!!


Gostaram do look?? Se gostaram clique aqui no coração e não esqueça de se inscrever no meu canal do YouTube !!! Fica aqui na barra lateral a direita!!!

um super beijo tenha uma semana super doce e abençoada!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...