Páginas

Primeira gripe longe da casa da mamãe

Oi meus amores,


Já falei aqui que esse blog é para dividir tudo o que aprendo né??


Então, vamos para um desabafo filosofal…


morar fora apesar de parecer deslumbrante é uma tarefa difícil, principalmente quando se está longe da casa da mamãe , 12 horas de avião kkkk


Algumas pessoas falam que quando a gente casa,leva um sustinho de se ver resolvendo tudo sozinho e dá um medinho dessa liberdade de fazer o que se quer na hora que quer!!


Eu não tive esse problema porque sempre fui muito independente, trabalhei desde cedo, decidia o que queria, e se não queria tratava logo de mudar ( minhas amigas vão me entender hehe).


Mas se tem uma coisa que eu amo é carinho, e não tem coisa melhor que mimo de mãe e vó com aquela canjinha quentinha de galinha quando se está doente e debaixo das cobertas…


Pois bem, a tarefa de mimar agora é do Joe e ele cumpre com mérito essa função, mima que é uma beleza ( Obrigada Deus), Mas apesar de tanto carinho e cuidado, senti falta de comer alguma coisinha que me fizesse lembrar de casa, então decidi, tentar cozinhar a canja de galinha que minha avó e mãe faziam para mim…




 Não ficou linda?? Posso garantir que ficou gostosa e ajudou a aquecer meu coração de saudade dessas pessoas queridas que amo e que marcaram a minha vida!!


Eu sei que não é lá uma receita Inglesa e peço desculpas se voce estava esperando uma postagem mais elaborada, mas é que são as coisas mais simples da vida que a fazem doce, e eu nao poderia deixar de explicar isso aqui…


A gripe tá passando, estou me adaptando a essas temperaturas mais baixas ( sabia que isso aconteceria)




E para driblar o frio, receitinha infalível: meia no pé, vinho branco na mão, lareira acesa e um grande amor para namorar…



 É claro que eu tô bem ,prometo!!


só sei que se constata mais uma vez na minha vida aquele versículo da bíblia que diz: que quando estamos fracos é que somos fortes!!


Pois bem, Deus me faz forte, Ele está comigo!!! Ele está aqui em tudo o que eu fizer, em cada decisão, tô vivendo um grande sonho, o sonho de Deus para minha vida, só preciso desfrutar e confiar!


Termino essa postagem super orgulhosa da minha canja deliciosa de galinha, mais forte e corajosa do que nunca!!!


E você? já fez canja de galinha??


Me conte aqui nos comentários hehe


beijos


Boa semana

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...