Páginas

Crescimento do cabelo e hidratação

Olá pessoal,


Tudo bem????


hoje vim falar com vocês sobre o crescimento do meu cabelo, quem já me conhecia antes sabia que nunca tive um cabelão tão grande assim e que por causa disso eu usava aplique para dar volume!


Pois bem, descobri um produtinho aqui na Inglaterra que ajuda no crescimento do cabelo e tirei uma fotinha de pijaminha de coelho kkkk para ilustrar o tamanho da juba…


image




image


Olha antes:


image


Meu cabelo sempre foi desse tamanho ai, sempre sonhei em ter cabelão e ainda estou nesse projeto kkkk 


Então vamos ao que interessa:


Esse é o Mane’n tail que falei no vídeo lá no youtube, que ver? aperte AQUI.


Comprei esse produto no ebay e achei o preço justo, o que deve ficar caro é a entrega, mas pesquisem no site com seu cep.


Paguei umas 15 libras nos 2 frascos.


Apesar de estar amando o resultado, falei no vídeo que é necessário o uso de um hidratante porque resseca muito o cabelo!!!!


image



Essa é a minha linha favorita quando o assunto é hidratação…


image



Descobri esse condicionador maravilhoso essa semana e agora estou vivendo de amores por ele, perfume maravilhoso, hidratação 10000 brilho !!! amo amo amo


image



Esse creme é super consistente , bem grossinho , que faço hidratação 1x ao mês com a ampolinha do óleo de argan.


image



amo esse spray da Pantene, após o banho dê algumas borrifadas e não precisa de enxague,hidrata mesmo, bom para levar na mala para férias de verão… comprei em uma lojinha aqui na Inglaterra, mas já vi que tem lá no Ebay meninas!!!


image



Esse aqui é o meu favorito, o queridinho do momento, bastou algumas poucas borrifadas para me apaixonar, cabelo macio hidratado, brilhoso, sedoso e protegido contra prancha e secador!!!!!!!!!


image



Esse aqui ainda está na fase de teste comigo kkk não que não tenha aprovado, ams não achei o resultado tão eficaz quanto os produtos acima, vou fazer mais uma tentativa e escrevo sobre em um outro post!


image



Todos esses produtos comprei aqui na terra da Rainha, mas se você está curiosa e também quer testar, vale muito a pena! pesquisei e a maioria está disponível no ebay…


Lembrando que para ter cabelo forte e saudável precisa começar por dentro, alimentação saudável, beber muito líquido, porque estresse e ansiedade também impedem o crescimento do cabelo, vamos começar o cuidado por dentro com alma e com o corpo bem tratados!!


Vale também falar dos cuidadinhos com secador em exagero,cuidado com grampos e presilhas que arrebentam, água muito quente no banho , coisinhas simples, mas que no fim causam um estrago na cabeleira…


um beijinho


Bom final de semana


Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...