Páginas

Presentinho para o dia dos pais!

Que tal declarar todo o seu amor pelo seu pai, eternizando um momento com belas fotografias? Imagine o sorriso de felicidade do seu pai em poder relembrar esse momento para sempre.


Quem é que não gosta de sentar em casa e abrir aquele álbum de fotos antigas e morrer de rir e chorar de alegria ou de saudade!? Fotos são os melhores presentes, elas eternizam aquele instante delicioso que traz sempre doçura ao nosso coração!


Tive a felicidade de ser fotografada pela Michelle no dia do meu casamento, quando olho para as fotos desse dia tão feliz, percebo detalhes que não tinha visto antes, o brilho nos olhos, a cor do céu, os sorrisos!




Fala a verdade, se não é um presente maravilhoso para o papai!!




Para os ensaios marcados no mês de agosto, Michelle Carino e Aline Carino Fotografia darão 20% de descontos para os ensaios de Gestante/ Família.




Fala sério? ainda dá tempo!!  reúna toda a sua família agora no seu lugar favorito para ter uma tarde de diversão e muitos flashes com as Carinos!!!



Porque seu pai também te esperou 9 meses. No coração!!!!!!!!


Orçamentos pelo e-mail: michelle.acarino@gmail.com ou pelo telefone (21) 7752-5064. Bora logo agendar o seu. Elas estão te esperando!!


Beijão


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...