Páginas

Minhas aventuras em Londres!

Olá pessoal!


O post dessa semana está super especial, fiz  um vídeo em diversos lugares na Inglaterra para compartilhar as minhas experiências aqui.


1. O primeiro lugar que aparece no vídeo é essa exibição de fotografias de viagem do ano! Se quiserem conhecer mais o site é esse aqui:  http://www.tpoty.com/exhibitions


image


2. O segundo lugar é o The Sampler, uma loja de vinhos maravilhosa, super aconchegante que encontramos por acaso depois da exposição, funciona assim: O cliente pode comprar garrafas de vinho, mas se quiser provar antes, paga o valor mínimo pelo cartão 10 libras e experimenta várias doses e no fim compra se quiser o seu vinho favorito!! O site deles com endereço é:http://www.thesampler.co.uk/store/


image


3. Morris é uma dança tipicamente Inglesa, encontrei esse grupo por acaso enquanto fazia compras em um shopping em Reading! achei muito bacana e não perdi a oportunidade de filmar né gente??? 


image



4. Faça seu ursinho de pelúcia! Isso é febre entre as crianças aqui, normalmente os pais levam os filhos e amiguinhos para comemorarem festinhas de aniversario e eles tem a oportunidade lá na loja de escolher o corpo do urso, colocar a espuma, escolher cheiro, escolher musica, roupinha e saem de lá super felizes, eu não posso falar a mesma coisa  dos pais que pagam um dinheirão por essa brincadeira!!


quer conhecer essa loja linda??http://www.buildabear.co.uk/


5. Por último, fomos em Londres para o aniversário de 1 ano dos jogos olímpicos e filmei algumas coisinhas!!!


image



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...