Páginas

Feliz dia dos pais!!






Quero dizer que amo vocês, e estendo esse post, essa mensagem carinhosa para todos aqueles que  estiveram presentes em minha vida, eles sabem o quanto os amo e não digo isso apenas no dia dos pais!!


Não posso deixar de agradecer ao meu pai por ser parceiro , acreditar em mim e me acompanhar nessa aventura, por Artur ser tão cuidadoso em me buscar na faculdade ou me esperar tarde da noite voltar com os livros na mão na parada de ônibus! por todas as vezes que vo


Obrigada a todos os meus tios queridos que também são parte pai, um beijinho para o querido tio Fabio ( Ele mora em Bom Jardim mas nos falamos sempre pelo facebook) Um beijo enorme para meu outro tio Fabinho que da última vez que visitei sua casa fez um churrasco só para mim!!! fiquei muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um beijinho para meu tio Renato que sempre me levava e ficava comigo kkk nas matinês !!!


 Beijinho para meu tio Ricardo, companheiro de todas as horas, um grande amigo, ele e minha tia sempre me cobriam para dormir!!


awn que saudade de todos vocês!!


Não tem como não olhar para trás e não incluir todos esses “pais” na história da minha vida!! Cada um foi importante em alguma área!


Um beijo saudoso para meus queridos avôs também, lembro me de colher morangos com meu falecido avô Jaci,e todas as vezes que vou colher em Peterley eu lembro disso!!


 Um Beijo para meu avô Sidney que está no Brasil e mora  pertinho da minha ex  casa, foi dele que herdei os olhos claros, o dele é mais bonito porque é azul da cor do céu!!


E não posso fechar essa postagem sem dizer obrigada para um novo pai, em Inglês Father in Law= sogro /  ao pé da letra =(pai na lei )!!


Obrigada Peter pelo grande presente que é o Joe na minha vida!!


beijos!!!


Feliz dia dos pais galera!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...