Páginas

fui convidada a responder essa tag sobre estudar na Inglaterra, apesar de não estudar aqui, achei um barato responder e explicar as minhas paixões e expectativas nesse lugar que amo morar!!!


Espero de coração poder ter ajudado com as coisas que sei, como disse no vídeo tudo ainda é muito recente para mim, mas estou amando conhecer mais da cultura, das pessoas desse lugar surpreendente!!


se eu pudesse listar uma coisa que eu mais amo na Inglaterra, seria a diversidade cultural !! aqui conheci gente de tanto pais diferente, com religiao diferente, cabelos de cores diferentes, habitos diferentes e todos são respeitados, há sempre um lugar para você do jeitinho que você é! 


Estou aprendendo muito, cada dia que passa faço um amigo novo no trabalho, conheço gente de muitos países e estou muito, muito feliz por isso!


um grande beijo, se gostar do vídeo clica nesse coração vai!!!


Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...