Páginas

Faça você mesmo!!

Agora sim eu reconheço o verão frio e chuvoso na Inglaterra, estava muito ensolarado para ser verdade!


E com chuvinha precisamos procurar coisas indoor ( dentro ) para fazer, certo?


Coloquei na minha listinha 30 coisas para fazer antes dos 30 anos          ( obrigada pela ideia Flavinha Calina) como ainda tenho 28 terei bastante tempo para organizar e realizar as coisinhas que tanto desejo.


Pois bem, uma das coisas da lista era pintar um quadrinho,não tenho a mínima vontade de me tornar profissional ou ganhar dinheiro com isso, era mesmo só para quebrar uma regra em mim, algo que sempre sonhei em experimentar e nunca fiz! um hobby…


comentei isso com a avó do meu marido, ela que  pinta e faz aulinhas de pintura  resolveu me ajudar nessa missão!!


Fomos a uma lojinha fofa, linda com tudo o que você possa imaginar nessa vida de artesanatos, tudo para scrapbook, ou casamentos, desenho, pinturas em tecidos,velas e muito mais…


image




Esse é o nome da loja, é tudo bem no estilo DIY ( faça você mesma).


image



enorme, né? esta foto foi tirada do segundo andar!


image



comprei um kit de aquarela, pincéis e um caderno especial para pintura para começar a brincadeira!!


image


feltro para artesanatos! não comprei mas deu vontade!


image



olha só quem encontrei!! uma girafa!! gente a loja é um sonho, tem caixinha, tem molduras para pintar, tudo!


image



coisa linda! tudo para casamento, convites, velas, coisinhas para decoração, cupcakes e muito mais!


image



gente que coisa fofa!! no meio da loja fica uma mesinha com lápis de cor para  crianças pintarem alguns desenhos enquanto aguardam os pais fazendo suas comprinhas, o bebê  real já é tema para colorir!! olha que fofo!!!


Bom,mas vamos logo ao que interessa né? você quer ver a minha tentativa? promete que não vai rir?? pode rir, afinal de contas porque eu desenharia algo que não trouxesse alegria né?


image


Escolhi copiar um cartão com a foto da girafa e a nomeei GRACE!


Eu não sou nem um pouco talentosa xxx  kkkkk mas a atividade foi relaxante, me trouxe alegria e prometo tentar outras vezes!!!


O importante é não deixar as coisas te pararem só por achar que  não tem talento, se tem vontade de fazer, de experimentar, não existe idade para tentar minha gente!!!!!


E vocês já tentaram pintar antes??? 


O que acharam da minha GRACE?


Um beijo e boa semana,


Cintia Ellingham



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...