Páginas




















Se você é brasileiro, certamente já deve estar familiarizado com a expressão pesque e pague, certo?


Mas será que você alguma vez ouviu: colha e pague?? He he he


Sério! Estou falando de um lugar maravilhoso que fica a uns 20 minutinhos da minha casa, onde o cliente é convidado a colher e pagar apenas pelo que selecionou? Não é  bacana?


Peterley Manor Farm é uma fazenda maravilhosa com plantações cerca de 20 acres, é um negócio  desenvolvido pela família  dos fazendeiros que prezam a qualidade dos seus produtos.  Completamente dependentes das estações, correm risco sempre que o tempo não está bom, mas se melhora é certo de encontrar crianças correndo, casais de namorados e família reunida para colher belos morangos fresquinhos.


 Começaram com morangos e framboesas, porém agora é também possível colher maçã, ameixa, verduras e muitos legumes, o preço é muito melhor comparado ao supermercado e a qualidade também, li no site deles que os métodos tradicionais de agricultura ainda são utilizados, incluindo fertilizantes orgânicos e plantio manual.


Sem dúvida nenhuma esse é um programa maravilhoso para fazer a qualquer hora, se você estiver visitando a Inglaterra acho que é uma ideia incrível que foge um pouco do roteiro tradicional, mas porque não???


 Eu adorava ir à feira com a minha mãe e escolher os legumes aos domingos, consegue então me imaginar nessas enormes plantações?? Pareço criança!!


É obvio que você não é instruído a comer as frutas enquanto colhe, mas alguém sempre dá uma provadinha para fazer o controle de qualidade hehe.


Dentro da fazenda existe um mercadinho rústico lindo, fiquei tão apaixonada que fotografei tudo, foi lá que encontrei as cebolas gigantescas perfeitas para fazer a famosa cebola do Outback que postei no Instagram, (eu ponho a receita depois) lembram??


No mercadinho é possível encontrar legumes fresquinhos, azeitonas, ovos, diversas geleias, mel, frutas misturadas para fazer vitaminas ( smothies) e também comida congelada feita com os ingredientes de qualidade da fazenda !!!!


Eu amo a sensação de escolher o que eu vou comer e saber que é fresquinho e comidinha de qualidade, adoro sentir o cheiro da terra, me dá uma sensação maravilhosa de liberdade, principalmente se ouço o barulhinho dos pássaros, todo e qualquer dia estressante vai embora no minuto que eu piso lá!!!


Além disso eles vendem flores lindíssimas de todos os tamanhos, mudinhas, sementes é um show de cor e perfume, vale a pena conferir!


E você, ficou curioso??


Dê uma olhadinha no site deles para conhecer mais :


http://www.peterleymanorfarm.co.uk


© Peterley Manor Farm
Peterley Manor Farm, Prestwood,
Great Missenden, Bucks HP16 0HH


Um beijinho



Cintia Ellingham

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...