Páginas

Borough Market

image



image



image



image



image



image



image



image



image



image



 


Borough Market é mais do que um lugar para comprar e vender alimentos. É um canto único de Londres, que capta a  história rica da culinária deles. Uma fonte de qualidade de produtos britânicos e internacionais, Tendo a reputação do mercado de alimentos mais famoso do país. É um lugar onde as pessoas vêm para descobrir os sabores, aromas, texturas e cores que somente alimentos frescos e sazonais podem oferecer.


O mercado tornou-se um vasto repositório de conhecimento e compreensão da culinária. É um lugar para explorar, fazer perguntas, descobrir novos sabores e saborear uma atmosfera única contando com mais de 100 barracas!!!


Estive lá no ano passado com o Joe, e a experiência é única, convido a todos que venham visitar Londres a darem uma passadinha por lá.


Eu fui muito bem atendida, em todas as barraquinhas que passava pegava uma provinha, conversava com os comerciantes, aprendia sobre os produtos!


Os valores não são nada exorbitantes, vale a pena conferir! Eu e Joe experimentamos ostras fresquinhas, tomamos smothie de frutas vermelhas, provamos frutas desidratadas, linguiça, vários chazinhos kkk salames, azeitonas, sorvetes!!!!! Fizemos a festa…


Anote ai os horários de funcionamento para não errar hein:


Segundas e quartas: de 10 ás 15 horas


Quinta feira: de 11 ás 17 horas


Sexta feira: de 12 ás 18 horas


Sábado: de 8 ás 17 horas



Confira no site deles o endereço tem até um mapinha:


http://www.boroughmarket.org.uk


Endereço: 8 Southwark Street London SE1 1TL. Phone: 020 7407 1002


 


Curtiram as fotos?? Se gostou do blog compartilha!!


Beijos,


Cintia Ellingham


 


 



 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...